segunda-feira, 6 de julho de 2009

UMA QUESTÃO DE PRIORIDADE

Ainda estou longe de casa. As coisas complicaram-se um bocado, e ainda vou ficar mais alguns dias.
Venho, de vez em quando ao portátil, (não contem ao médico…) e tenho lido os comentários que têm deixado no meu blog.
A todos, minhas queridas amiguinhas e meus amigos, estou imensamente grato pelo vosso cuidado com a minha saúde.
Agora estou mesmo convencido que dentro de muito poucos dias o médico vai deixar-me viajar. E então será altura de eu encher de beijinhos as bochechinhas da São, da Sarita, da Canduxa, da Maria João, e…de todas as outras que não vou nomear, até porque não posso estar aqui muito tempo.
Como já vos disse, aqui no portátil não tenho material para publicar (pelo menos nada de jeito…)Por isso vou-vos contar uma história que me contaram há pouco.
É o que se pode arranjar….
Vejam lá se gostam:

A idade ensina-nos a fazer as melhores escolhas.

Uma senhora bem idosa estava no convés de um navio de cruzeiro segurando seu chapéu firmemente com as duas mãos para não ser levado pelo vento.
Um cavalheiro se aproxima e diz:
- Me perdoe, senhora...não pretendo incomodar, mas a senhora já notou que o vento está levantando bem alto o seu vestido?
- Já, sim, mas é que eu preciso de ambas as mãos para segurar o chapéu.
- Mas, senhora... a senhora deve saber que suas partes íntimas estão sendo expostas! - disse o cavalheiro.
A senhora olhou para baixo, depois para cima, e respondeu:

- Cavalheiro, qualquer coisa que o Sr. esteja vendo aqui em baixo tem 85 anos.
O chapéu eu comprei ontem!


Até breve, espero.

4 comentários:

Cândida Ribeiro disse...

Botinhas,

Vá lá, vê se te despachas e vens embora...estamos com saudades!
Adorei a história....boa resposta da senhora!
Desejos de melhoras.
beijinho
canduxa

com senso disse...

Caro Amigo

Em primeiro lugar votos de rápidas melhoras, pois isso é o principal de tudo.
Também quero dizer a história da senhora idosa me fez sorrir, transmitindo-me uma daquelas disposições que parecem enviadas de propósito e no momento certo!
Bem-hajas!
Boa saúde e um abraço forte!

Laila Braga disse...

hahahaha... adorei a história... e melhoras por ai ;)

Desnuda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Ela tem razão! Amei!!! Pela piada, pelo senso de humor e verdade nesta senhorinha da piada.


**E voce sabe ( aqui na minha terra brasilis) muitas das senhoras fazem disso uma realidade. Pois a idade lhes permite esta maravilhosa liberdade. Antigamente me trancava toda numa cabine de loja para experimentar um vestido , ou peça qualquer. Minha mãe não tinha esta " vergonha "toda rsrs. Hoje estou a cada dia mais parecida com ela. Sou a glória das vendedoras! Nao tem cabine vaga? O corredor tem cortina? Para que ficar dentro de uma minuscula cabine...Troco a roupa por ali mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkk




Querido amigo....Volte logo, viu? Pois se demoras, fico EU doente de saudades! Cuide-se! Não faça peraltices ou te puxo as orelhas! Vai encarar? kkkkkkkkkkkkkkk


Beijos, querido amigo. Saúde nos " trinques" !