sábado, 23 de maio de 2009

RESULTADO DO CONCURSO

Hoje é o dia de apresentar o resultado do Concurso da semana passada.

Comunico-vos que a vencedora foi a número 3 – COMUNICADO DO VATICANO – o que vem comprovar que não é verdadeiro o que frequentemente se ouve (em Portugal) – isto não anda nada católico!!!

Tenho o grato prazer de vos apresentar o Troféu com que foi agraciada a distinta vencedora.

Como é a cada um de vós que se deve este prémio, quem quiser pode transportá-lo para o seu espaço.
Sentir-me-ei honrado se o vir por aí espalhado aos quatro ventos!!!

***********
Para terminar em festa este dia festivo… e não sair do tema, acompanhem-me até ao convento. Vamos escutar uma conversa interessante…


No convento, a irmã Imaculada foi falar com a superiora.

Fazendo boquinha pequenina, tipo cuzinho de galinha


falou assim:

- Madre, ouvi dizer que quem tem boca pequenina pode dormir uma noite com o padre

A madre, percebendo a intenção do franzir de boca respondeu:

- Sim, é verdade, e quem tiver boca normal

pode dormir com o padre duas noites...

A irmã, esticando a boca até às orelhas:- Então quem tiver boca grande, com certeza pode dormir uma semana

30 comentários:

Unknown disse...

Mas esse botinhas ta me saindo uma figurinha premiada, kkkk

deixo essepadre pra freiras, tadinhas delas rsss
ja se disputam entre si, fazendo boquinha de c´ kkkkkk

beijinhos, to levando o meu premio.
vou continuar rezando...MUTCHOOOO rsss

beijinhos e carinhos da Jady

BOTINHAS disse...

Amiguinha Jady
És uma pessoa muito generosa :)))
Mas concordo inteiramente contigo: deixar lá o padre para a freiras, coitaditas. Elas também têm direito à vida, e lá "enconventadas" as hipóteses não são muitas :)))

Bom fim de semana.

Abraço fraterno
Botinhas

Zé do Cão disse...

Botinhas, que é isso.
a primeira foto, era uma boca pequenina fechada ou um olho?

Abraço

Desnuda disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Aiiiiiiiii que minha boca e pequenininha...Igual a cuzinho de galinha, não! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ahhhhhhh, não ganhei o premio! Quem manda rir de todas!!! Foi dificil a escolha!

Beijos e lindo fim de semana amigo Botinhas!

Daniel Costa disse...

Botinhas

A irmazinha, como era uma alma muito carinhosa e caridosa, achou por bem abrir muito a boca!...
Quando chegar a Lisboa, como terei(?) direito o selinho, de que gostei, verei o que posso fazer.
Abraço,
Daniel

J Araújo disse...

Cofesso que gostei de retornar aqui depois de tanto tempo eencontrar um texto bem humorado.

Prabéns, continue.

Abraço

BOTINHAS disse...

Zé, amigão
A resposta é: pode ser o que o teu olho quiser ver...

Abraço fraterno
Botinhas

BOTINHAS disse...

Amiguinha Sarinha (já não me esqueço do teu nome!!!)
Não acredito que a menina tenha boquinha pequenininha...
Pelo menos tem o prémio devido a quem tem booooooooooooca grandeeeeee! :)))
Minha querida, não percebeste o que eu escrevi no texto:

Como é a cada um de vós que se deve este prémio, quem quiser pode transportá-lo para o seu espaço.
Sentir-me-ei honrado se o vir por aí espalhado aos quatro ventos!!!

Faz favor de vir buscar o prémio e pô-lo a brilhar no seu espaço.

Abraço fraterno
Botinhas

BOTINHAS disse...

Amigão Daniel
E ainda há quem diga que não há gente boa neste mundo!!! Más línguas...

Claro que tens direito a levar o prémio. Só não tinhas ditreito se não viesses buscá~lo :))), porque eu não posso levar-to.

Que tudo corra o melhor possível no teu passeio.

Abraço fraterno
Botinhas

BOTINHAS disse...

Araújo, amigão
Venha sempre, eu publico todos os sábados, e procuro fazer sorrir (ou rir) os meus visitantes.

Não levou o prémio? É para todos. Se eu pudesse eu levava lá para o seu espaço, mas não posso...só você o pode levar.

Abraço fraterno
Botinhas

Desnuda disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaa! E já que ri de todas....Mereço, né? Rsrs. Obrigada Botinhas! Vou já colocar! Aheeeeeeee! Beijos

Cândida Ribeiro disse...

Amigo Botinhas,
Ah,ah,ah….nem consigo parar de rir…e como hoje estava acompanhada foi ainda mais divertido.
Aiiii as boquinhas…foi demais.
Botinhas no seu melhor….valeu amigo!
Vou levar o prémio comigo... só de olhar para ele não paro de rir.
Rir é uma boa terapia...sem dúvida.
Um abraço
canduxa

com senso disse...

Caro amigo Botinhas

Já percebi o quanto é perigoso sorrir-se de orelha a orelha... Mas vindo aqui corre-se inevitavelmente esse risco...
Será que dá, para virar um pouco a história, e nesse caso dar direito a dormir uma semana com a freira????
Um abraço!

BOTINHAS disse...

Amiguinha Sarinha
Sabes que não tinha visto a coisa dessa maneira???
Mas tens toda a razão: votaste em todas, tens mais direito que ninguém ao prémio!
Está muito bem visto!!! :))))))))))

Beijinho e abraço fraterno
Botinhas

BOTINHAS disse...

Amiguinha Canduxa
Se soubesses como fico contente quando vejo as manifestações de alegria dos meus comentadores!
É mesmo reconfortante e compensador.
Muito obrigado pelo teu riso!

Abraço fraterno
Botinhas

BOTINHAS disse...

Com senso, amigão
Pela minha parte...apoio a 100%.
Só precisamos convencer a freirinha...
Talvez metendo uma cunha à madre...ainda que tenha que se lhe dar umas "luvas"... :)))

Abraço fraterno
Botinhas

Anónimo disse...

Meu Deus,
kkk ri muito minha barriga está doendo, aff que peacdo delicioso, rs...
Meu amigo, peguei o selinho e com certeza já colcoarei em meu slide.
Um beijo imenso e tenha uma semana abençoadérrima

São disse...

penso que há lá na minha barra lateral um selo que te convém, sabes?

Já levei o prémio para o Compagnon-de .Route...
Um abraço grande.

Elvira Carvalho disse...

Numa época em que a vida está mais para choro do que para riso, o seu blog faz a diferença.
A anedota de hoje já conhecia, mas só pelas imagens vale a pena a vinda. Impagáveis.
Quanto ao prémio, eu acertei? Só podia ser anedota mesmo, nunca acerto em nada.
Um abraço e tudo de bom

Luna disse...

Mas a irmazinha não precisam não tem medo de dormir sozinha, Deus faz companhia não é preciso o padre
vou levar o prémio obrigada
beijos

Desnuda disse...

hahhahhahahahahahaaahah Esta foi boa, Botinhas! Mas ficou bonito lá no meu cantinho, né? Bom..se o voto foi medido por gargalhadas, aí sim acertei! Foi igual pra todas rsrs. Na indecisão,aqui, arrisquei em duas, mas a gargalhada foi igual pra todas!


Pra tudo há uma explicação, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijão

Moacy Cirne disse...

Vitória justa e uma nova piada muito boa. Como eu poderia dizer por esses lados do Atlântico: uma piada danisca de boa, ou seja, uma piada danada de boa.

Abraços.

Rafeiro Perfumado disse...

Então a Manuela Moura Guedes podia casar com o Padre! ;)

Abraço!

In Cucina disse...

Oi Botinhas, já estive agui vendo o resultado do concurso, só que como estava com pressa, não deixei recado, pois queria voltar com mais tempo.
Ultimamente ando sem tempo, bastante ocupada. Dou uma passadinha pelos blogs e sempre acho que posso voltar com mais folga para escrever algo.
As suas postagens sempre me fazem dar muitas risadas. Continue assim!
Abraços brasileiros, Teresa

Anónimo disse...

Querida amiga, vou levar o prémio como sugeres. Terei muito prazer em exibi-lo. Obrigado e um beijo grande.

Deusa Odoyá disse...

Olá Botiunha.
Obrigado pelo premio, vc. é muito engraçado.
Adorei sua piada.
Estás me saindo um bom humorista.
Beijinhos doces, meu amigo.
Uma semana de muita paaz amor e luz.
Obrigado por sua visita ao meu cantinho.
Regina Coeli.

~*Rebeca*~ disse...

Botinhas,

Fiquei tão feliz com a indicação do selo, até porque adoro selinhos.

Suas piadas são sua cara...kkkkkkkkkkkkkk

Coloquei aqui:

http://selospremiosmimos.blogspot.com/

Beijo e maravilhosa semana.

Rebeca

-

Oliver Pickwick disse...

Fui um dos ganhadores. Botinhas, talvez necessite atualizar a piada das freiras. Pelo que vejo na TV os padres de hoje em dia não estão mais tão interessados em dormir com as irmãs, seja lá qual for o tamanho de suas bocas.
Um abraço!

Unknown disse...

Olá,
por aqui o humor continua bem apurado!!!!!!!!!!!

Beijinhos,
Ana Martins

Prof. Israel Lima disse...

Querida amiga do BOTINHAS,

Obrigado por sua visita e comentário.

Parabéns seu blog é muito bonito.

Tenha um bom dia!

Um grande abraço.